20 / 04 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEntretenimentoConheça o Maranhense que é o Mister Brasil Globe 2024

Conheça o Maranhense que é o Mister Brasil Globe 2024

O zootecnista e influenciador digital maranhense Nathan Cesarc, de 30 anos, foi nomeado com o título de Mister Brasil Globe e estará pronto para representar o Brasil no prestigiado concurso internacional de Mister Globe, agendado para agosto, nas Filipinas.

Ao falar sobre sua participação, ele expressou seu compromisso em mostrar ao mundo as riquezas, culturas e alegrias características do Brasil. “Quero levar comigo todas as raízes que só o nosso Brasil tem”, comentou Cesarc.

- Continua depois da publicidade -

Nathan Cesarc nasceu em São Luís (MA) e cresceu em Parauapebas (PA). Com uma formação sólida em Zootecnia e mestrado em Nutrição e Nutrição animal. Cesarc acumula experiências como modelo fotográfico, comunicador e criador de conteúdo digital. Aos 29 anos, ele já conquistou o título de Mister Cerrado Goiano e participou do Mister Brasil CNB, sendo agora o atual Mister Brasil Globe 2024.

Sobre o Mister Brasil Globe 2024

O concurso “Brilho Masculino Brasil 2024” é uma competição de beleza voltada para homens, cujo propósito é selecionar representantes de cada estado brasileiro para participar de um evento de alcance internacional. O objetivo principal é identificar o homem mais belo do Brasil e contribuir para a divulgação do turismo nacional. Apesar de sua notoriedade, é importante ressaltar que o “Brilho Masculino Brasil 2024” é uma iniciativa independente e não possui qualquer vínculo oficial com os organizadores do concurso Miss Brasil.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Rendeira de Monteiro PB conquista prêmio internacional de Artesanato

O dia 19 de abirl de 2024 é mais um dia histórico para Monteiro, considerada cidade mundial da Renda Renascença em 2021 pelo Conselho...