28 / 02 / 2024
InícioEsportesGrêmio contrata o sergipano Diego Costa

Grêmio contrata o sergipano Diego Costa

Diego Costa, jogador natural de Sergipe, firmou acordo com o Grêmio, estendendo seu contrato até o final deste ano. De acordo com informações do jBlog do Nicola, veiculado no portal R7 Notícias, o centroavante receberá um salário mensal fixo de R$ 750 mil, com possibilidade de aumento conforme seu desempenho, mediante bonificações por gols e assistências.

As negociações entre Grêmio e Diego Costa estavam em curso há algumas semanas. Em duas ocasiões anteriores, ambas as partes haviam alcançado um acordo, porém, em ambas as vezes, o jogador retrocedeu e apresentou novas demandas. Foi então que Renato Gaúcho interveio e insistiu em uma posição definitiva por parte de Diego. Caso não fosse concretizado, o Grêmio seguiria adiante em busca de outro atacante.

- Continua depois da publicidade -

LEIA TAMBÉM:
A saga de Whindersson para construir um teatro onde nasceu
Nordeste ganha novo Parque Eólico de Gigante Holandesa
Como é o feriado de carnaval nas cidades do Nordeste?

Apesar de ter nascido em Lagarto, Sergipe, Diego Costa possui nacionalidade espanhola e está com 35 anos de idade, sem atuar desde o final do ano anterior, quando estava no Botafogo. Antes de fechar com o Grêmio, ele também esteve em negociações com Palmeiras e Athletico.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

 Restaurante ícone no Nordeste, Mangai anuncia abertura de unidade em Fortaleza

O restaurante Mangai anuncia a inauguração de sua primeira unidade, em Fortaleza, no dia 28 de fevereiro. Com alto investimento, o empreendimento promete não...