logo

EDITORIAL: O inusitado apelo de Juliette para os adolescentes

EDITORIAL: O inusitado apelo de Juliette para os adolescentes

A cantora Juliette mostrou sua veia politizada e fez um apelo para os adolescentes de 16 e 17 anos nas redes sociais. “O voto é uma das melhores maneiras de expressar nossa voz dentro da democracia, talvez a mais poderosa. Fico muito triste com a informação que o número de adolescente de 16 e 17 anos que tiraram o título é um dos mais baixos da história. Tirar o título é simples no site do TSE”, disse a paraibana.

Mais do que incentivar os adolescentes a tirar um documento, a vencedora do BBB 21 usa com maestria todo o seu engajamento para cutucar e trazer o mundo político para perto da juventude brasileira. Aquela frase que política não se discute é coisa do passado, principalmente se o assunto em questão for relacionado à melhoria de serviços. Por isso a importância de tirar o título e manter-se atento aos acontecimentos. Só assim é possível fazer da política um lugar de prosperidade.

E isso ela lembra também na sua postagem: “mais do que o nome de quem ocupa um cargo, o seu voto influencia a qualidade dos serviços de saúde gratuitos e pagos, diretrizes da educação pública e privada, transporte, alimentação e muito mais. Seu voto faz a diferença!”

A data limite para tirar o título de eleitor é dia 4 de maio.

 

Compartilhar:




Comentários:

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Colunistas