19 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEntretenimentoQuais os cinco maiores influenciadores digitais do Nordeste?

Quais os cinco maiores influenciadores digitais do Nordeste?

O Nordeste é uma região rica em cultura, diversidade e talento. Não é à toa que muitos influenciadores digitais que fazem sucesso nas redes sociais são nordestinos. Eles levam a alegria, o humor, a criatividade e a autenticidade do povo nordestino para milhões de seguidores, que se identificam com seus conteúdos e suas histórias.

Em resumo, vamos apresentar os cinco maiores digital influencers do Nordeste, que representam a região com orgulho e profissionalismo. Confira!

- Continua depois da publicidade -

1. Whindersson Nunes

Whindersson Nunes é um dos maiores nomes do YouTube brasileiro, com mais de 42 milhões de inscritos em seu canal. O piauiense de Bom Jesus começou a fazer vídeos de humor em 2013, e desde então conquistou o público com seu carisma, sua simplicidade e sua irreverência. Além de youtuber, Whindersson também é comediante, ator, cantor e escritor. Ele já participou de filmes, séries, programas de TV e shows de stand-up comedy. Ele também é um dos criadores do festival de humor “Os Roni”, junto com Carlinhos Maia, Tirullipa e Gkay.

Whinderson Nunes se aventurou até como lutador de boxe.

2. Carlinhos Maia

Carlinhos Maia é outro fenômeno das redes sociais, com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram. A princípio, o alagoano de Penedo ficou famoso por mostrar sua rotina na vila onde mora, junto com seus amigos e familiares. Dessa forma, com muito bom humor e carisma, Carlinhos conquistou o Brasil e o mundo. De mandeira idêntica, conquistou o posto de segundo brasileiro mais assistido no Instagram Stories, atrás apenas de Anitta. Carlinhos também é humorista, ator e apresentador. Ele já fez parte do elenco da série “Os Roni” e do programa “A Vila”, ambos no Multishow. Nesse meio tempo, também apresentou o reality show “Os Maia”, no Prime Video, e o talk show “Contando Stories”, no Facebook Watch.

Carlinhos Maia também é o embaixador do turismo de Alagoas.

3. Gkay

Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, é uma das maiores revelações do humor nordestino. A paraibana de Solânea tem mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, onde posta vídeos divertidos sobre seu cotidiano, suas viagens, seus relacionamentos e suas parcerias com outras celebridades. Por outro lado, Gkay também é atriz, roteirista e produtora. Ela já participou de filmes como “Os Parças 2” e “Carnaval”, de séries como “Os Roni” e “Soltos em Floripa”, e de programas de TV como “Lady Night” e “Vai que Cola”. Além disso, ela também organiza a Farofa da Gkay, festa que reúne famosos.

Gkay hoje desfruta de amizades importantes como a cantora Anitta.

4. Thaynara OG

Thaynara Oliveira Gomes, mais conhecida como Thaynara OG, é uma das pioneiras do Snapchat no Brasil. A maranhense de São Luís começou a fazer vídeos na rede social em 2015, usando bordões como “Kiu” e “Sabe aquele dia?”. Logo, ela ganhou milhares de fãs, que a acompanharam em outras plataformas, como Instagram, YouTube e TikTok. Thaynara também é advogada, apresentadora e embaixadora da Unicef. Ela já apresentou programas como “TVZ” e “Minha Vida é Kiu”, no Multishow, e “Só Toca Top Verão”, na Globo. Ela também é a idealizadora do “São João da Thay”, uma festa junina beneficente que reúne vários artistas e personalidades.

5. Ney Lima

Ao mesmo tempo, Ney Lima é um dos influenciadores mais engraçados do Nordeste. O baiano de Serrinha tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, onde posta vídeos de humor, paródias, esquetes e desafios. Do mesmo modo, Ney também é ator, cantor e político. Ele já participou de filmes como “Os Parças” e “Os Farofeiros”, de séries como “Os Roni” e “A Vila”. Similarmente, também participou de de programas de TV como “Domingão do Faustão” e “Hora do Faro”. Ele também já lançou músicas como “Vai Malandra” e “Senta no Shallow Now”.

Ney Lima chegou a ganhar um prêmio de influenciador digital do ano.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Projeto vai preservar manuscritos de José Américo de Almeida

Documentos manuscritos do renomado escritor e ex-ministro José Américo de Almeida estão sendo digitalizados por uma equipe de pesquisadores da Fundação Casa de José...