05 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioPolíticaSealba Show tem na programação 'Encontro do Agro com os Poderes'

Sealba Show tem na programação ‘Encontro do Agro com os Poderes’

No dia 2 de fevereiro, às 14h, a Arena Multieventos do Sealba Show será palco do ‘Encontro do Agro com os Poderes’, um espaço destinado à discussão das principais pautas do agronegócio no Congresso Nacional. Autoridades dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário estarão presentes, proporcionando uma oportunidade única de diálogo sobre questões cruciais para o setor. O evento também incluirá a Solenidade Magna e a entrega da Homenagem Mérito Agro 2024.

Entre as pautas em destaque estão a Reforma Tributária, o Crédito Rural, o Seguro Rural e o Marco Temporal, temas relevantes que afetam diretamente os rumos do agronegócio. A condução desse momento estratégico ficará a cargo do presidente do Instituto Pensar Agropecuária (IPA), Nilson Leitão. A iniciativa busca fortalecer o canal de comunicação com os poderes e enfrentar os desafios enfrentados pelo setor.

- Continua depois da publicidade -

A Solenidade Magna, marcada como ponto alto do Sealba Show, destacará a importância do evento para o agronegócio, a economia local e os produtores de diferentes portes. Além disso, oferecerá espaço para patrocinadores e autoridades compartilharem suas visões sobre o evento.

LEIA TAMBÉM:
Chuvas podem ultrapassar a média histórica no Nordeste
Nordeste se prepara para iniciar vacinação contra a dengue
Quais os cinco maiores influenciadores digitais do Nordeste?
Nordeste é o destino mais desejado pelos brasileiros em 2024

Na mesma programação, a Homenagem Mérito Agro 2024 reconhecerá personalidades que deixaram sua marca na história do agronegócio. Entre os homenageados estão o locutor Ricardo Barbosa (in memorian), representado por sua esposa, Kelly Silva Santos; o Dr. Hélio Wilson de Carvalho (in memorian), cujos estudos contribuíram para o desenvolvimento econômico e social do país, representado por sua filha Thiana Maria Viana de Carvalho.

Outros homenageados incluem o delegado Fernando Melo, dedicado à repressão de Crimes Rurais; a produtora Jane Hagenbeck, com mais de 30 anos à frente de uma diversificada produção agropecuária; e Manoel Messias Góis, produtor rural com significativa trajetória na política sergipana e brasileira. Uma celebração do mérito e dedicação dessas figuras ao setor agropecuário.”

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Cinco coisas que tornam o Nordeste o ‘top’ do meio ambiente

O Nordeste do Brasil é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e do meio ambiente. Com paisagens diversificadas que vão desde praias...