03 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEmpregosUFRN oferta 535 vagas residuais em cursos; saiba mais

UFRN oferta 535 vagas residuais em cursos; saiba mais

Inscrições disponíveis até 10 de dezembro

O Edital 010/2023 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) oferecerá 535 vagas residuais, com inscrições disponíveis até 10 de dezembro no portal do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve). A reocupação abrange os Campi de Natal, Macaíba, Currais Novos, Caicó e Santa Cruz.

Essas oportunidades são destinadas a candidatos com histórico de vínculo ou passado em cursos de graduação em Instituições de Ensino Superior. A taxa de inscrição é de R$30,00. A primeira fase consistirá na classificação dos candidatos por curso, levando em consideração as notas do ENEM dos três anos imediatamente anteriores ao processo seletivo (2020, 2021 ou 2022). O candidato escolherá o ano no momento da inscrição.

- Continua depois da publicidade -

Diversos cursos estão disponíveis para seleção em Natal, incluindo Educação Física (4 vagas), Enfermagem (5 vagas), Fisioterapia (3 vagas), Nutrição (4 vagas), Odontologia (4 vagas), Medicina (5 vagas), Administração (5 vagas), Direito (10 vagas), Jornalismo (4 vagas), Pedagogia (10 vagas), Teatro (4 vagas), Arquitetura e Urbanismo (2 vagas), Tecnologia da Informação (30 vagas) e Ciências e Tecnologia (40 vagas).

O QUE SÃO VAGAS RESIDUAIS EM CONCURSO PÚBLICO?

O conceito de Vagas Residuais refere-se às posições disponíveis devido à saída de estudantes por motivos como jubilamento, óbito, desistência, transferência para outras instituições de ensino superior, realocações internas, mudanças de curso e aquelas que permanecem sem preenchimento no processo seletivo inicial de ingresso

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Capital no Nordeste lança plano para ter 700 km de ciclovias

Uma capital no Nordeste deu um grande passo em direção a uma mobilidade mais sustentável e inclusiva. Isso porque o prefeito de Salvador, Bruno...