03 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEconomiaMRV consolida presença na Paraíba com resultados em 2023

MRV consolida presença na Paraíba com resultados em 2023

A MRV, maior construtora da América Latina, encerra o ano de 2023 reafirmando sua posição de destaque no mercado imobiliário paraibano. Com investimentos estratégicos e o lançamento de empreendimentos de qualidade comprovada, a empresa consolida sua marca como referência em qualidade e inovação.

Altiplano Village: Lançamento em endereço mais desejado

- Continua depois da publicidade -

Em novembro, a MRV lançou o empreendimento Altiplano Village, localizado em um dos bairros mais desejados da capital paraibana. O projeto, integrante da linha Class, destaca-se pela qualidade e elegância que caracterizam a marca. Com acabamento diferenciado, os apartamentos oferecem plantas de 49 a 59 metros quadrados, com opções de 1 ou 2 quartos (sendo 1 suíte), varanda e área privativa. Composto por três torres, o Altiplano Village totaliza 480 unidades, todas equipadas com dois elevadores e vagas de garagem. Um investimento não apenas em imóveis, mas também na qualidade de vida e na credibilidade da MRV.

Expansão com nova loja no Cabo Branco

Em outubro, a MRV inaugurou a nova loja no bairro do Cabo Branco, consolidando sua presença na região. A loja proporciona um espaço exclusivo para corretores fazerem bons negócios e apresentarem os produtos da marca aos clientes, além de um ambiente de descompressão com vista panorâmica para o bairro, onde é possível marcar reuniões e ações de networking com profissionais do mercado. Destaque especial para o apartamento decorado, permitindo aos clientes visualizarem em tamanho real como será o seu futuro lar.

LEIA TAMBÉM
Cidade do Nordeste entra no ranking das mais ricas do Brasil
“Ao infinito e além!” Nordeste retoma protagonismo aeroespacial
Queda de meteoro ilumina o céu de região do Nordeste
Investimentos em infraestrutura traz desenvolvimento local

A MRV também investe em melhorias para a comunidade. Com o lançamento do Altiplano Village no final do ano, a empresa vai destinar em 2024 mais de R$ 6 milhões para obras de infraestrutura no entorno do empreendimento. Previstas para o próximo ano, essas obras incluem pavimentação, drenagem de águas pluviais, extensão de rede de água, paisagismo e passeios, visando facilitar o acesso e tráfego de moradores, motoristas e pedestres, contribuindo para uma melhor qualidade de vida na região.

Alguns resultados da MRV em 2023

– Inauguração da nova loja no bairro do Cabo Branco
– Obras de investimento no entorno: previsão de mais de R$ 6 milhões em 2024
– Unidades vendidas em 2023: 335
– Unidades lançadas em 2023: 480
– Número de colaboradores empregados na Paraíba em 2023: 246

LEIA TAMBÉM:
Cidade do Nordeste tem lançamento de carro voador
Globo vai gravar sua próxima novela no interior do Nordeste
Nordeste tem 4 destinos entre os mais buscados no fim de ano

Histórico da MRV na PB
Desde sua entrada, em 2011, a MRV tem deixado uma marca de desenvolvimento no mercado paraibano. Com o lançamento de 12 empreendimentos, a empresa lançou um total de 5.440 unidades habitacionais, com 4.788 imóveis comercializados. Neste período, 4.364 famílias paraibanas receberam as chaves e hoje vivem em um MRV na Paraíba.

Além do impacto habitacional, a presença da MRV impulsionou o mercado de trabalho local. Diretamente, foram gerados 2.960 empregos, enquanto a empresa promoveu cerca de 9.400 empregos indiretos.

Esses números refletem não apenas o sucesso comercial da MRV, mas também sua contribuição para o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida na Paraíba.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Capital no Nordeste lança plano para ter 700 km de ciclovias

Uma capital no Nordeste deu um grande passo em direção a uma mobilidade mais sustentável e inclusiva. Isso porque o prefeito de Salvador, Bruno...