08 / 05 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioTurismoParaíba é um dos destinos mais procurados para férias e festejos juninos

Paraíba é um dos destinos mais procurados para férias e festejos juninos

O período de férias escolares, somado aos festejos juninos, deve lotar a rede hoteleira da Paraíba a partir da primeira semana de junho. Essa é a espera do diretor de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Luciano Lapa, após ter participado da 27ª edição do BNT Mercosul, que terminou nesse sábado (28). O evento, realizado em Itajaí e Balneário Camboriú, contabilizou 4.882 participantes, mais de 350 marcas expositoras e 141 representantes de operadoras, conforme os promotores.

A da Paraíba, de acordo com Luciano Lapa, foi bastante positiva, com muitos agentes de viagens buscando mais informações sobre o Destino Paraíba. O executivo afirmou que se surpreendeu com a repercussão que a Paraíba teve, nesse momento, principalmente em função da realização dos festejos juninos. “Muitos agentes de viagens conversaram que já venderam muitos pacotes para Campina e João Pessoa, com pessoas querendo das festas”, confirmou.

- Continua depois da publicidade -

Na opinião do diretor de Marketing, a retomada de São João de Campina Grande após dois anos sem o evento irá movimentar toda a cadeia produtiva do turismo paraibano. Além dos pacotes comercializados, a Lapa disse que os voos dedicados (fretados) pela Azul Linhas Aéreas para a cidade incrementar ainda mais a economia local. Ao todo, serão três voos nos finais de semana vindos de Campinas (SP) que foram concretizados pelo Governo do Estado, por meio da PBTur.

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Nordeste tem 5 times no TOP 20 do ranking digital de clubes

No cenário do futebol brasileiro, a competitividade vai além das quatro linhas; ela também se estende às redes sociais. Um recente levantamento do IBOPE...