21 / 06 / 2024

O Nordeste Está Aqui!

InícioEconomiaVocê se lembra das Lojas Pernambucanas? Ela voltou para o Nordeste e...

Você se lembra das Lojas Pernambucanas? Ela voltou para o Nordeste e já inaugurou nove lojas

Um dos ícones do final do século passado no Brasil, as Lojas Pernambucanas passou por crises e se afastou da região Nordeste. Contudo, a empresa se reinventou e agora voltou a instalar lojas por aqui, somando nove inauguradas só este ano.

Com 114 anos de história, as Lojas Pernambucanas encerraram as atividades por todo o Nordeste ainda nos Anos 90. Junto com as Americanas, Mesbla e Sandiz, era dessas grandes magazines que sempre tinham uma super estrutura nos shoppings centers das principais cidades do Brasil.

- Continua depois da publicidade -

A marca, que foi fundada em Recife, esteve fora da região Nordeste por anos. Em 2021, no entanto, inaugurou seis lojas na Bahia, duas em Pernambuco e uma em Sergipe. No total, são 468 unidades em todo o País, 56 delas iniciando as operações neste ano, com a geração de 1.400 empregos.

Agora, é esperar que a empresa volte a ocupar todos os nove estados da região, fazendo com que muitos matem a saudade de ter uma grande empresa levando o nome de um dos melhores estados do Brasil.

Fonte: Da Redação, com o Diário do Nordeste

Siga-nos no Instagram @portalne9!
Participe do nosso grupo no Telegram!
Participe do nosso grupo no WhatsApp!

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

- PUBLICIDADE -

Concursos e Empregos

Lula convoca reunião com governadores do Nordeste

Nesta quinta-feira (20), Fortaleza se torna o palco de um importante encontro político. O presidente Lula, está no Ceará para anunciar investimentos significativos nas...